Presos fogem da delegacia de Serrinha

Presos fogem da delegacia de Serrinha
Publicado em 08/01/2024 às 13:18

De acordo com apuração da equipe de reportagem do PCS, dois presos fugiram da carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha na madrugada da última sexta-feira (5).

A Polícia Civil não se manifestou sobre o caso. Apesar disso, o repórter Reny Maia apurou que os fugitivos foram identificados como Misael Mota Anunciação, residente no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, e Davi Lula da Silva Carvalho, de 31 anos, fugitivo do Complexo Prisional da Papuda, no Distrito Federal (DF).

Davi Lula é acusado de matar um empresário, em junho de 2019, por motivo fútil, no distrito de Izacolândia, em Petrolina (PE). A vítima foi assassinada com um objeto conhecido como mão de pilão.

Fuga na Papuda – Davi Lula tinha autorização para trabalhar no interior do complexo e aproveitou-se da confiança de agentes para fugir.

A fuga ocorreu em setembro de 2021 no momento em que o preso trabalhava nas dependências do Centro de Internamento e Reeducação (CIR).

Ao solicitar aos policiais que o escoltavam o uso do banheiro, empreendeu fuga pulando a cerca de contenção. Ele foi capturado em menos de 48h.

A Polícia Civil de Serrinha também não informou se está realizando buscas pelos fugitivos.

Tópicos
WhatsApp