Mulher sofre vários ferimentos após ser atacada com água quente em Cansanção; família faz acusação
Uma mulher, identificada como pelo prenome de Ariele, está internada no Hospital Geral do Estado, em Salvador, após ser atacada com água quente. O caso aconteceu na última quinta-feira (12), em Cansanção.
A informação foi dada ao Notícias de Queimadas e Região por familiares da vítima, neste domingo. Eles, que preferem não se identificar, acusam outra mulher pelo crime. O nome dela, nesse momento da investigação, não pode ser divulgado.
Segundo os parentes, Ariele estava em casa e ligou para o celular do marido da suspeita, que trabalha em um depósito. Ela queria, dizem os familiares, pedir bebidas. Porém, foi a esposa do rapaz que teria atendido a ligação e proferido xingamentos.
Ainda segundo os parentes, a mulher chamou Ariele para ir à casa dela, depois da discussão pelo celular. No imóvel, ela já teria sido recebida com a água fervente.
Ariele foi atingida em várias partes do corpo, principalmente entre o queixo e a cintura. Ela foi levada para o Hospital de Cansanção e liberada em seguida. Horas depois precisou ser novamente atendida e transferida para o HGE. A vítima tem queimaduras de segundo grau.
O caso foi informado à Polícia Civil, que deve investigar a situação e determinar se foi uma tentativa de homicídio ou lesão corporal.