Sob forte comoção, corpo de Luiz Renato é enterrado em Queimadas; filho dele faz aniversário neste domingo

Sob forte comoção, corpo de Luiz Renato é enterrado em Queimadas; filho dele faz aniversário neste domingo
Publicado em 15/03/2025 às 18:29

Foi enterrado em Queimadas, no final da tarde deste sábado (15/3), o corpo do açougueiro Luiz Renato de Jesus Silva Santos Júnior, de 30 anos. Ele morreu após ser atropelado em um grave acidente veicular, na tarde de sexta-feira.

Emocionadas, centenas de pessoas acompanharam o cortejo que levava o corpo entre a sede da PAFAC até o Cemitério Municipal Novo. Luiz Renato morava próximo ao povoado do Gregório e trabalhava em um supermercado.

Durante o cortejo, o momento mais emocionante foi quando amigos, familiares e colegas de trabalho fizeram uma homenagem, na frente do prédio onde o jovem trabalhava. Ele era bastante querido.

 

Na frente do cemitério, mais homenagem. Balões brancos foram soltos. A vítima deixa um filho, que fará cinco anos neste domingo.

ACIDENTE

Luiz Renato morreu na estrada que liga o povoado Gregório à sede. Segundo testemunhas, o açougueiro pilotava sua motocicleta quando foi atingido por um carro, modelo Ipanema. O condutor do automóvel, que estaria dirigindo na contramão, fugiu.

Por conta do impacto, a Ipanema só parou após entrar em um matagal. Na manhã deste sábado, o veículo foi incendiado, como uma forma de protesto. O caso deve ser investigado pela Delegacia Territorial de Queimadas.

WhatsApp