Jovem natural de Queimadas é morto com crueldade em São Domingos

Jovem natural de Queimadas é morto com crueldade em São Domingos
Publicado em 31/03/2025 às 18:24

A Polícia Civil em São Domingos investiga o assassinato cruel de Adalberto Evangelista de Jesus dos Santos, de 27 anos. O corpo dele foi achado na manhã de domingo (30/3), em uma área de mata, na saída para a região do Ouro Verde.

A vítima era natural de Queimadas. Segundo apurado pelo repórter Jean Mendes, Adalberto estava bebendo com alguns amigos no sábado e, em seguida sumiu.

O que chama a atenção é que uma barra de ferro, pedras e uma poça de sangue foram achadas no local do assassinato. O corpo do jovem estava a cerca de 10 metros dali, com uma corda enrolada no pescoço.

Horas depois, a Polícia Militar prendeu um suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe e não ficou preso. Isso porque o delegado não ficou convencido da participação dele no homicídio de Adalberto.

Segundo apurado por Jean Mendes, uma testemunha disse que viu a corda usada no crime na motocicleta do suspeito. Além disso, outra pessoa teria informado que vítima e suspeito estariam no mesmo veículo.

O advogado do homem apontado pelo crime, Antônio Carleon, argumentou que nenhum elemento convenceu o delegado, e que várias consistências nos depoimentos das testemunhas também foram apontadas.

A reportagem NA ÍNTEGRA E EM VÍDEO VOCÊ ASSISTE aqui!

WhatsApp