Ricardo diz que Prefeitura enfrenta dificuldade para contratar médicos especialistas: ‘Estamos em busca’

O prefeito de Queimadas, Ricardo Lopes (PSD), disse que a gestão enfrenta dificuldades para contratação de médicos especialistas. A declaração foi dada nesta terça-feira (26/8), na Câmara.
O prefeito foi cobrado por um dos vereadores sobre a falta de fonoaudiólogo na cidade.
“Estamos em busca. Hoje, falei porque foi uma questão citada pelo vereador. Que nem esses profissionais, há vários especialistas que estamos correndo atrás. Uns, não querem se deslocar de outros municípios por ter contratos. Esperamos sanar isso o mais rápido possível”, disse, ao Notícias de Queimadas e Região.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO
Ainda na entrevista, o chefe do Executivo falou sobre a construção de novas 40 moradias, em parceria com o Governo Federal. Ricardo informou que detalhes para as pessoas terem acesso ao programa ainda estão sendo ajustados.
“É um recurso do Governo Federal, em parceria com o Governo Municipal. Tivemos já duas audiências com o pessoal da Caixa, que vai nos dar mais detalhes, mais informações, para a gente ver a necessidade dos documentos para as pessoas se cadastrarem. São 40 casas de início e, futuramente, mais”, pontuou.
Por fim, Ricardo Lopes ainda detalhou sobre os quase oito meses de gestão.
“Oito meses é muito pouco tempo. O tempo passa muito rápido. Estamos dando nosso melhor para a população de Queimadas e contribuição para nosso município. Estamos empenhados e buscando recursos, que começaram a chegar. A gente tem vastas esperanças de um município melhor que nunca”.