Maior arrombador de Cansanção é preso também com drogas durante megaoperação da Polícia Civil; veja detalhes
Um homem foi preso e materiais ilícitos, como pistola e drogas, acabaram apreendidos durante uma megaoperação da Polícia Civil, batizada de “Resgate”, em Cansanção, nesta quinta-feira (2/10).
Inicialmente, os policiais cumpriram mandado de prisão contra um homem, de iniciais G.S.M. No imóvel dele, foram achadas munições de pistola, maconha e cocaína. Um detalhe chamou a atenção dos policiais: na casa, tinham ainda duas crianças, irmãs do suspeito. Os investigadores acham que o tráfico de drogas acontecia na frente delas.
Além do tráfico, G.S.M também é investigado por pelo menos 13 crimes patrimoniais contra casas e estabelecimentos comerciais em Cansanção – o que faz dele um dos maiores arrombadores da região -. Em junho, ao deixar o presídio, ele voltou a cometer furtos, de acordo com as apurações da Delegacia Territorial.
OUTROS ALVOS
Na mesma ação, a Polícia Civil de Cansanção buscou ainda por outros dois homens, que conseguiram escapar. Na casa de E.S.L foram apreendidos tabletes de maconha, 196 papelotes de cocaína, balanças de precisão e uma motocicleta.
O terceiro alvo não teve as iniciais divulgadas. Ele está com mandado de prisão em aberto, assim como o outro.
