Após reportagem do NQ+, Trevo Nordeste fecha acordo com ganhadora que não tinha levado prêmio; veja o que aconteceu
Cremilda Souza, que denunciou a empresa Trevo Nordeste após vencer um sorteio e não levar o prêmio, teve a reposta que esperava. Na tarde desta segunda-feira (17/11), após reportagem do Notícias de Queimadas e Região, representantes da empresa entraram em contato com ela.
De acordo com Cremilda, a Trevo Nordeste fez um acordo com ela de parcelar o valor do prêmio, de R$ 3 mil. Ela fez questão de agradecer pela repercussão do caso, que começou após nota de repúdio divulgada nas redes sociais.
Por meio de nova nota, feita também após a reportagem, a Trevo chamou a situação de “mal-entendido” e que resolveu a questão com a cliente.
CONFIRA, NA ÍNTEGRA:
A Trevo Nordeste reforça compromisso com a satisfação do cliente e esclarece situação recente em Queimadas.
O Trevo Nordeste vem a público para informar sobre a conclusão de um caso referente à reclamação de um cliente, que havia levantado suspeitas de fraude em relação aos nossos serviços/produtos.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a integridade em todas as nossas operações. Após a notificação do cliente, nossa equipe interna iniciou imediatamente uma investigação minuciosa para apurar todos os fatos. Através de um diálogo aberto e proativo, conseguimos esclarecer o mal-entendido e identificar a causa do problema, que foi prontamente corrigida.
Ressaltamos que a questão foi resolvida de forma satisfatória para ambas as partes, e o cliente já foi devidamente atendido pelos transtornos. A privacidade e a confiança de nossos clientes são prioridades.
Incidentes como este servem para reforçar a nossa vigilância e aprimorar nossos processos internos, garantindo que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível.
Agradecemos a todos que acompanharam o caso e reafirmamos nossa dedicação em manter os mais altos padrões de credibilidade e transparência.