Caso Ana Beatriz: mãe é presa após polícia achar corpo de recém-nascida
Uma mulher de 22 anos, identificada como Eduarda Silva de Oliveira, foi presa nesta terça-feira (15/4) suspeita de matar a própria filha, uma bebê de apenas 15 dias. O caso, que aconteceu em Alagoas, ganhou repercussão nacional.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de Alagoas, o corpo da pequena Ana Beatriz foi achado também nesta terça. Ela estava já sem vida junto com produtos de limpeza, em um armário velho, na parte externa da casa onde a família vivia, no município de Novo Lino.
Eduarda acionou a polícia na última sexta-feira, após informar que um grupo de pessoas em um veículo a obrigou a entregar a menina. Porém, com o passar dos dias, mudou a versão pelo menos cinco vezes. Na última, contou que sua casa tinha sido invadida.
Ao SBT, antes de ser presa, Eduarda contou que estava “dopada” e que, por isso, deu as várias versões diferentes. Agora, a Polícia Civil investiga se outra pessoa ajudou no crime. Uma perícia vai determinar se a menina foi assassinada ou morreu de causas naturais.
ASSISTA À REPORTAGEM DE JEAN MENDES. CLIQUE AQUI