Com mais de 50 serviços para o homem do campo, GeoAgro inaugura moderno escritório; conheça

Com mais de 50 serviços para o homem do campo, GeoAgro inaugura moderno escritório; conheça
Publicado em 22/02/2025 às 14:08

A GeoAgro, especializada na regularização de imóveis rurais e projetos de crédito rural, inaugurou um novo escritório no Centro de Valente, neste sábado (22). Moderno e com investimento em sistema de gestão, o imóvel já está pronto para atender clientes. No Centro do município, a GeoAgro está na Rua Braz do Amaral, número 66.

A GeoAgro foi fundada em 2018 pelo técnico em agropecuária e especialista em agrimensura, Cris Emanoel. Ele, inclusive, assume a responsabilidade técnica da empresa. Com o passar dos anos, aumentou o leque. Na empresa, o produtor rural consegue mais de 50 serviços, como: CCIR, ITR, avaliação e titulação de imóveis, projetos agropecuários, licença ambiental, divisão de terra, loteamentos, consórcio e seguro agrícola.

Cris Emanoel é dono e responsável técnico da GeoAgro. Foto: NQ+

A empresa tem parcerias para elaboração de projetos de crédito rural, com o Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica; convênio para fiscalização de operações de crédito rural, pelo Sicoob e Caixa; contrato de prestação de serviço, junto ao CONSISAL, onde estão sendo georreferenciados mil imóveis para titulação.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO 

A GeoAgro também conta com execução de contrato com a Secretária de Desenvolvimento Rural (SDR), do Governo da Bahia.

A firma tem como lema “da regularização ao crédito rural”. “É uma frase abrangente, com a ideia de mostrar os serviços que realizamos. Ou seja: desde a regularização – pegamos o imóvel bruto – e depois proporciona acesso ao crédito”, destacou Cris Emanoel, durante a inauguração deste sábado.

Amigos, clientes e autoridades participaram da inauguração do escritório. Foto: NQ+

Autoridades, clientes e funcionários da GeoAgro foram prestigiar o evento. “A gente sabe da parceria da GeoAgro para que que a secretaria ande. Precisamos dos serviços. A agricultura agora está menos desassistida. De fato, temos uma assistência. Que bom que foi em Valente”, comemorou o secretário de Agricultura de Valente, Adevaldo Silva.

“Às vezes, as pessoas não entendem a burocracia. As políticas públicas precisam ser acessadas. E, para isso, precisa de documentos”, destacou o ex-prefeito Ismael Ferreira, sobre a necessidade da GeoAgro na vida do homem do campo.

 

WhatsApp