Corpo de pedreiro que sumiu em história misteriosa na região sisaleira é achado

O corpo do pedreiro Roque Lima dos Santos, que tinha desaparecido em Ichu, na região sisaleira da Bahia, foi localizado na tarde de quarta-feira (26). Ele estava com sinais de decomposição, em uma área de difícil acesso, na Fazenda Pedra Branca.
O corpo apresentava um lençol enrolado no pescoço, mas a família acredita que Roque tenha sido assassinado e a cena tenha sido montada. Laudos do Departamento de Polícia Técnica vão confirmar ou não essa hipótese.
VEJA AQUI A REPORTAGEM DE JEAN MENDES
Roque Lima dos Santos foi visto pela última vez no dia 2 de fevereiro, segundo familiares. Parentes disseram ao Notícias de Queimadas e Região que pertences do rapaz foram achados no dia 10, perto da casa que ele tinha na cidade.
A família do pedreiro sabe que ele esteve em um culto evangélico na cidade de Candeal, na noite que sumiu. Um rapaz deu carona para Roque e disse que deixou ele perto da residência. O pedreiro não foi mais visto.
Santos estava morando em Feira de Santana porque, em setembro, havia sido ameaçando pelo ex-companheiro da sua então namorada.