Dono de lava jato é morto a tiros em São Domingos; tráfico de drogas pode ter motivado ação
Um homem de 42 anos, Mauro Sérgio de Oliveira Saturnino, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (17) em São Domingos, região sisaleira da Bahia. Dois suspeitos foram presos em seguida, pela Polícia Militar.
Segundo testemunhas, Serginho, como era conhecido, era dono de um lava jato. Ele, inclusive, estava trabalhando quando foi surpreendido por dois homens, que estavam a bordo de uma motocicleta. Um dos criminosos atirou, e a vítima morreu na hora.
Policiais militares do 16º Batalhão (BPM/Serrinha) foram acionados sobre a ocorrência e começaram a fazer rondas pela região. Poucos minutos depois do crime, os dois suspeitos foram presos em flagrante, já no município de Valente.
Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Valente. Os nomes deles não foram confirmados. A motivação do assassinato ainda será esclarecida, mas pode ter relação com o tráfico de drogas. O corpo de Serginho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha.
Apuração do Notícias de Queimadas e Região aponta que o dono do lava jato já foi preso por tráfico de drogas em 2015. Na época, policiais militares foram informados de que Mauro Sérgio estava com maconha no estabelecimento. Com ele, a PM achou 438 gramas da droga, além de três “dolões”.
CLIQUE E ASSISTA À REPORTAGEM DE JEAN MENDES
Ver essa foto no Instagram
