Ex-vereador de Queimadas, Oscar Lima morre após quatro dias internado
Ex-vereador de Queimadas, Oscar dos Santos Lima morreu após quatro dias internado em Feira de Santana. A informação foi confirmada ao Notícias de Queimadas e Região na tarde desta sexta-feira (17).
Familiares contaram que o ex-parlamentar foi visto pela última vez no sábado. Na manhã de domingo, os patentes não conseguiram contato com ele e resolveram entrar na sua casa, no bairro Alto da Jacobina. No imóvel, Oscar estava caído, inconsciente, perto do banheiro.
O ex-vereador foi levado ainda no domingo para o Hospital dr. Édson Silva. Em seguida, foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Feira de Santana. Ele sofreu paradas cardíacas e não resistiu, já no fim da noite de quinta-feira.
O corpo de Oscar será enterrado em Queimadas, neste sábado. Ele foi parlamentar por três mandatos. Presidente da Câmara, Gordo de Pininho lamentou a morte, por meio de nota.
“Os nossos mais sinceros sentimentos, a familiares e amigos por tão imensa perda e que o nosso Senhor Deus traga paz dos corações enlutados”.
O prefeito de Queimadas, Ricardo Lopes, também se manifestou por nota.