Mulher leva tiro de espingarda em Santaluz; PM caça dois

Mulher leva tiro de espingarda em Santaluz; PM caça dois
Publicado em 03/11/2025 às 16:23

Uma mulher, Fabiana Oliveira Lima, foi baleada com um tiro de espingarda em Santaluz. O caso aconteceu na noite de domingo (2/11), no povoado da Serra Branca.

A Polícia Militar soube da situação já com a vítima dando entrada no Hospital Municipal. Em seguida, uma guarnição da 5ª Companhia do 16° Batalhão (BPM) foi ao local tentar entender a dinâmica da tentativa de homicídio.

O crime aconteceu em um bar. Segundo testemunhas, Fabiana estava na porta do comércio quando foi atingida por dois homens, que estavam a bordo de uma motocicleta. Um deles atirou e, em seguida, a dupla conseguiu escapar.

A motivação pode estar relacionada com uma briga ocorrida momentos antes, na zona rural de Araci, também em um bar. Fabiana e os amigos se envolveram em uma discussão e resolveram ir embora. Eles podem ter sido perseguidos.

A PM faz, desde a noite de domingo, rondas na região, mas ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O estado de saúde de Fabiana é considerado grave. Ela foi transferida para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, e os médicos avaliam se ela vai precisar passar por uma cirurgia.

WhatsApp