Operação em Queimadas: polícia prende dois, suspeitos de homicídio e estupro
Dois homens, investigados pelos crimes de homicídio e estupro, foram presos durante a operação deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, em Queimadas, na manhã desta quinta-feira (13/11).
Os nomes dos presos não podem ser divulgados pela polícia por conta da Lei de Abuso de Autoridade. O Notícias de Queimadas e Região apurou que o primeiro preso tem iniciais J.D.J.S.S. Ele é investigado por homicídio doloso.
O NQ+ apurou ainda que esse homem teria participado do assassinato de Arleyson Endreson Nunes Cruz Santos, executado a tiros em fevereiro no bairro do Cemitério dos Crentes, em Queimadas.
O outro preso, S.C.D.B., é investigado por estupro de vulnerável. Os detalhes desse crime não foram dados.
Na mesma operação, os policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão – inclusive contra estes dois homens presos – e pelo crime de violência doméstica.
A ação foi da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), com apoio da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Monte Santo) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste).
A operação contou com um delegado, 11 investigadores, um escrivão e 12 policiais militares.