Polícia Civil identifica suspeito de matar jovem a tiros durante cavalgada na região sisaleira

A Polícia Civil identificou o suspeito de um homicídio ocorrido em Araci, na região sisaleira da Bahia, no domingo (6/10). Marcos Henrique Santos Lima, de 19 anos, foi morto a tiros.
Nesta segunda, uma ação conjunta entre a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), a Coordenação de Apoio Tático e Técnico à Investigação (Catti/Sisal) e a Polícia Militar resultou na apreensão de armas, drogas e uma motocicleta. O material seria do suspeito, que fugiu.
As equipes realizaram diligências com o intuito de ouvir testemunhas e localizar o autor do homicídio de Marcos.
Na residência do investigado, também situada na zona rural do município, foram apreendidos um revólver, uma espingarda de pressão, um simulacro de pistola, 157 porções de cocaína, 32 de maconha, quatro celulares, uma motocicleta e uma quantia em dinheiro. No local, ainda foram encontrados dois pés de maconha plantados no terreno do imóvel.
Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Araci e será posteriormente encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.
Diligências seguem em andamento com o objetivo de localizar o investigado pelo homicídio e dar prosseguimento à sua responsabilização judicial. A motivação do crime não foi informada.
