Violência na região do sisal: execução em Nordestina e feridos em Valente
Dois casos de violência em cidades diferentes, na região sisaleira da Bahia, deixaram um morto e dois feridos nesse sábado (13). As situações ocorreram em Nordestina e Valente.
Em Nordestina, um homicídio que vitimou um rapaz conhecido como “Roquinho da Borracharia” aconteceu por volta das 16h30. Segundo testemunhas, ele estava em uma rua, na zona urbana, quando foi surpreendido por vários tiros.
Roquinho chegou a ser socorrido para o Hospital Otto Alencar, mas não resistiu. Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação.
O caso será apurado pela Delegacia Territorial de Nordestina e pode ter ligação com o tráfico de drogas. Policiais do 6º Batalhão chegaram a fazer rondas, mas ninguém foi preso.
VALENTE
Mais cedo, por volta do meio-dia, mais violência na região sisaleira. Dois homens foram esfaqueados após uma briga entre eles.
Segundo o Blog do Sérgio Lima, as vítimas discutiram em um quiosque, de propriedade de um dos rapazes. Um deles saiu do local, mas voltou com um facão e retomou a discussão.
Durante a situação, os dois acabaram se ferindo e foram levados para o Hospital Municipal. Um deles foi transferido para uma unidade de saúde de maior complexidade, enquanto o outro escapou do hospital municipal.
A situação será apurada pela Polícia Civil.
